otimismo

otimismo
mensagens

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Botando a cabeça prá funcionar nº 13


 A Chica continua a nos propor desafios . Hoje a imagem é bem sugestiva . E eu , depois de "olhar, olhar " , buscando uma interpretação ocorreu-me " cabelos ao vento " . Sabe , quando uma leve brisa nos toca a pele e bem de leve deixa os cabelos esvoaçantes? Assim essa exótica flor me inspira a dizer  observando a suavidade dessa imagem:







Suave como uma flor solta ao vento tb pode ser a suavidade de uma inocente criança a correr pelos campos , livre, leve e solta com a brisa a beijar-lhe a pele imaculada e alvoroçar levemente seus cabelos


Enquanto corre contra o vento que lhe beija os cabelos , a pequena garota sonha  que a vida também possa ser assim leve e suave e lhe traga tranquilidade pelos seus caminhos .
Garota bela e  ingênua , como o vento que lhe toca os cabelos , sua inocência toca também meu coração.

Quer brincar também ? 
Mostre sua criatividade brincando com a Chica 



5 comentários:

  1. Oi Edite
    Que linda poesia. Leveza, pureza, inocência e um toque divino de ternura em cada palavra ímpar do seu belo texto poético. Amei!
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Edite,muito obrigada pelo comentário num dos meus blogues!! Desejo tudo de bom para ti,fiquei muito contente com a tua visita!! Muitos beijinhos para ti!!

    ResponderExcluir
  3. E essa inocência e leveza fizeram de tua participação encantadora! Linda! Obrigadão! Levei o link pra lá! Adorei! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Suave e poética inspiração... Bonita, Edite!
    Meu abraço...

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.