otimismo

otimismo
mensagens

domingo, 8 de maio de 2016

Mãe!


Homenagem póstuma

"Não sei porque vc se foi, tanta saudade eu senti..."
na parede do meu quarto, ainda guardo o teu retrato...
que tanto me diz de você
Mãe, é impossível não lembrar-me de ti todos os dias.
Sua presença silenciosa, seus gestos calmos, seu falar manso...
tanto me ensinou, tanto me falou da vida, falou-me daquilo que realmente importa...
Neste dia especial, um pensamento especial, em forma de oração
Mãe, nos braços de Deus, descanse em paz!




*************************************************************************************************




As flores revelam a candura das mães.
Nas suas pétalas macias estão o calor e a maciez do seu abraço.
No perfume , toda delicadeza e afeto com que sempre nos acolhe
Às vezes , um espinho ou outro, mas as mães o suportam porque sabem que a vida às vezes machuca . Mas sabem também que o sucesso ou o fracasso vai depender de seu agir.
de seu incentivo...sua presença motivadora
E então transpõem barreiras , atravessam vales espinhosos , , confiantes na vitória 
que pode tardar, mas não faltará 
 e juntos alegres o momento celebrar 


 




Um comentário:

  1. Linda, emocionada e cheia de saudades homenagem! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.