otimismo

otimismo
mensagem

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Kantinho da Edite: Quando bate aquela tristeza

Kantinho da Edite: Quando bate aquela tristeza







Sabe quando tudo parece bem , e de repente uma manhã você acorda e percebe que algo não vai bem com seus sentimentos ?
Uma avalanche de pensamentos negativos surgem como que do nada . Lembranças passadas , frustrações , sensação de abandono …e por aí vai .
Faz-se um esforço enorme para levantar . A vontade é ficar ali quietinha e deixar o tempo correr !
Procura-se falar com Deus , mas os pensamentos se atropelam ! Então melhor ficar calada e apenas murmurar como naquela canção do saudoso Antonio Marcos : “ Eu hoje estou tão triste , eu precisava tanto conversar com Deus ..."
Fico ali calada e deixo que o Senhor leia o meu coração e o tranquilize . Apenas elevo um pensamento : “ Senhor , eu estou aqui e Tu estás aí , conheces meus pensamentos , minhas dores e tristezas . Estou em Tuas mãos .”

 continue lendo ...

2 comentários:

  1. Bom dia Edite
    Quando a tristeza chega e nos toma de assalto sem que haja uma explicação o melhor mesmo e ficar quietinha e confiar em Deus pois essa tempestade emocional vai passar e Deus age no nosso silêncio
    Tenha um dia de paz e luz
    Beijos

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.