otimismo

otimismo
mensagens

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Céus que inspiram


céu que fotografei 


Floquinhos de algodão

Misturam-se no azul dos céus

Tudo é sinal do amor de Deus
Por cada um de nós
Folhas verdes, pássaros, montes
Cores, tranquilidade e muita harmonia
Amanhecer ou por do sol
Criatividade do criador



céu que por aí encontrei e então me inspirei

Hoje meu coração está nas nuvens 
Mas meus pés continuam no chão
Pode ser grande a emoção 
 mas é bom sempre evitar miragens  
Que trazem grande ilusão e tiram 
nossos pés do chão 
Nuvens cinzentas contornam o azul dos céus 
 Mas sempre deixando a descoberto a certeza do clarear 
nos advertindo que 
Em meio a nuvens cinzentas , sempre haverá um vislumbre de claridade 


Minha amiga Chica que adora céus , pode levá-los de presente . Bjs 


5 comentários:

  1. Beleza esse teu céu e tuas palavras. E o outro idem!Adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Edite!
    Eu já danço conforme 'além da música' pois a vida nos faz dançar memso sem música , rs...
    Mas claro que entendi sua frase e é verdadeira...
    O importante é entrar no ritmo do dia que se vive...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Olhar para os céus e sempre captar imagens que nos encanta e inspira.
    Belas imagens amiga.
    Abraços

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.