otimismo

otimismo
mensagens

quarta-feira, 7 de março de 2018

Venha ver o AMANHECER





"Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,
em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo,
para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.
Outros são canções suaves que quando em silencio, 
a gente ouve em toda fonte que jorra,
em cada onda que bate,
em cada sopro de vento,
em cada silvo selvagem,
em cada bicho que corre,
em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção,
presentes em seus planos, desejos, vontades,
em tudo o que o amanhecer inspira.
Só que é preciso fechar os olhos para ver,
e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d"água,
nesse mar imenso do universo, 
com o poder infinito de transformar
o que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite.
Cada manhã dá luz a um novo dia,
mas é você quem faz nascer a alegria...
Você é minha alegria







Diante de Ti , SEnhor e meu me curvo , do meu coração nasce uma prece 


''Senhor guia os meus passos nessa viagem chamada vida e iluminai o meu caminho
Que eu aprenda a ultrapassar cada pedra que encontrar sem tropeçar e sem atira-las em ninguém.

Que as oscilações da estrada não me façam perder o controle.
Ensina-me Pai a contornar cada obstáculo, sem perder o controle e sem ferir aos outros.

E se for da vossa vontade que haja chuva, ela vai me ensinar a ter mais paciência,e a reduzir a minha velocidade
E que eu nunca chegue atrasado ao meu destino, ou cedo demais.

E no final da caminhada, que eu saiba agradecer a Vós por tudo, pois a minha vida e meu destino eu entreguei nas vossas mãos.Cuida de mim Senhor''!


Paz e Bem !

5 comentários:

  1. Muito lindas as fotos e o texto! Parabéns pelo nosso dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. A oração é fantástica!
    Eu contemplo e agradeço a cada amanhecer!
    bj

    ResponderExcluir
  3. A oração é fantástica!
    Eu contemplo e agradeço a cada amanhecer!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Em cada manhã uma nova história, uma pagina em branco a ser preenchida com toda arte. Sensibilizar em todos os movimentos desta vida, da natureza. Bem assim Edite.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Imagens com beleza duplicada e a mensagem traz uma boa reflexão.
    Em cada amanhecer há oportunidades e possibilidades lindas para viver...
    Uma boa semana, Edite!...

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.