otimismo

otimismo
mensagens

domingo, 6 de maio de 2018

VAMOS BRINCAR COM A CHICA/ 15- "juntos "

Quer brincar também ? 



Mais uma vez a chica faz o convite :
"Venha brincar com a gente "
 e cá estou eu a participar 
toda contente 

 Semana corrida ,muito planejamento 
muita lida ,às vezes tormento 
cá estou eu , passada a pressão
com minha pequena  participação 



Uma frase , sete palavras com a Palavrinha J-U-N-T-O-S

Vou começar falando de meus netos que caminham sempre juntos 

Juntos gostam de recortar e montar  desenhos .

e então "enfeitam " a geladeira da vovó 

Brincar sempre juntos traz bem estar , felicidade .



Juntos brigam , mas também se amam muito .



Após o almoço, juntos vão saborear sorvete .



Dudinha ... Lucas , juntos galopam pelos verdes pastos 



Bom , mas chega de falar de netos porque lembrei-me   que:

Assim seguimos juntos caminhando , Jesus e eu .

Jes.




José e Maria sempre caminharam bem juntos .



Marido e mulher caminham juntos buscando felicidade 



No amor e na dor  , sempre juntos !




E assim , juntos vamos seguindo blogando , criando laços de amizade que se fortalecem no "escrever" diário .

Abraços 
Edite

Você vai gostar de participar . Brinque também e teste sua criatividade 

http://sementesdiarias.blogspot.com.br/http://sementesdiarias.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Olá, querida amiga Edite!
    Que lindeza de participação, amiga!
    Uma doçura ver netinhos juntos!
    Jesus e nós com Ele é uma parceria ímpar... inigualável!
    Sim... sempre juntos na mesma direção e num só coração...
    Muito coesa sua leitura participativa e deixo meus parabéns!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que amor teus netos...Realmente fazem tudo JUNTOS e assim seguimos acompanhando o crescimento deles! Lindas frases e sigamos sempre juntos pela vida! Adorei! Lindas frases! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Edite e é JUNTOS que contemplamos seus belos olhares e suas excelentes frases!!!bj

    ResponderExcluir
  4. Uma linda e doce participação! Juntos estamos aqui contemplando tanta beleza amiga. Parabéns! Abraços, feliz semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas frases, verdadeiras e profundas. As frases com seus netos, ficaram um primor. Parabéns, tanto o neto como a neta são lindos.
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  6. Juntos podemos sempre mais Edite e você com arte nos ofereceu belas definições de Juntos sem esquecer da fé presente.Muito lindo de ver os netinhos nesta união. Participação perfeita amiga.
    Uma linda semana para vocês.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.