otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 5 de março de 2015

Brincando com a Chica : Botando a cabeça prá funcionar


Hoje, dia 5 de março  é dia de brincar com a Chica  no 

http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/

Hoje a imagem parece difícil de interpretar
 mas não fugir ao desafio ! Pode comigo contar 
Vamos lá , botar a cabeça prá funcionar !




 e a imagem é ....


 Vai aí minha colaboração

LUZ DO SENHOR QUE ME ILUMINA!

Na noite escura, Senhor , Tua luz é que me guia 
 Vejo por entre pensamentos sombrios 
 Um farol a iluminar 
 minha estrada de desafetos 
 dúvidas e incertezas. 
Então me apego a Ti 
  segurando firme em suas mãos 
 que ao mesmo tempo que me conduzem
 também clareiam minha estrada 
 Que eu possa sempre Senhor
 mesmo que por caminhos sombrios
 Tua Luz sempre encontrar.

Vamos lá , brinque você também

http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Olá, querida Edite
    Ainda bem que a Luz Divina nos guia e nos impele ao bem maior!!!
    Linda participação!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  2. Que linda participação e que essa LUZ nos acompanhe e ilumine sempre! Obrigadão! bjs, lindo dia e levei o link! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Edite! Ainda bem que essa Luz não nos abandona nunca. Gostei muito da sua participação.

    PS: Edite, vejo que o email do Bol também não deu certo para você acessar o Crescendo Juntas. E do Blogger, você não tem o gmail?

    Beijo!

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Edite, linda a sua inspiração em oração! Orei contigo! Abençoado dia! Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Edite,
    Que bela participacao!
    Que a Luz do Senhor esteja em nossos coracoes!
    Bjs e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Linda participação Edite! E quem somos nós se não seguirmos a luz de Deus, por mais misteriosa que ela possa nos apresentar....

    Beijos grandes, feliz dia da mulher...

    Teresinha e Maria

    ResponderExcluir
  7. Gosto de sentir a presença desta luz, que nos guia e alumia os caminhos.
    Muito boa leitura da imagem.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.