otimismo

otimismo
mensagens

sexta-feira, 9 de março de 2018

A mulher sábia edifica o lar




Provérbios 14: 1


” Toda mulher sábia edifica sua casa mas a tola com as suas mãos a destrói.”

A mulher sábia cuida de sua beleza exterior , sim , mas sabe que a beleza que marca mais é a beleza interior . Por isso não descuida de sua beleza espiritual . Sabe que não é só forma , mas também conteúdo e por isso cuida de sua essência . Cuida , constrói realiza,  cada uma dentro de suas possibilidades . Sem perder a individualidade , junta-se a seu companheiro e juntos formam uma unidade .

Nas adversidades , pode até perder o controle , mas momentaneamente . Logo se recompõe e vai A luta , porque sabe o quanto ser o porto seguro para seus filhos é importante.


Bênçãos de Deus para todas as mulheres : as sábias e a todas aquelas que ainda estão a caminho do aprendizado .

Mulher , obra de Deus , criatura bela que na sua fragilidade faz-se forte , na desesperança sabe buscar uma luz , no desespero supera a dor buscando em Deus a coragem e força que necessita .

Mulher , bela , generosa , batalhadora ! Seus são todos os dias . Mas já que o calendário estipula uma data , parabenizo-as neste dia especial :
Feliz dia das mulheres ! Feliz mês das mulheres !



"A MULHER QUE VIVE SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS FAZ A DIFERENÇA!"




7 comentários:

  1. Lindos provérbios e bela homenagem! 😘😘🌹chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Edite, é verdade amiga, a mulher como rainha do lar precisa ser pacificadora. Linda homenagem
    Bom final semana.]
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindas mensagens!
    Parabéns querida Edite e grata por sua sempre doce visita,beijinhos no coração .

    ResponderExcluir
  4. Uma bela postagem em homenagem ao ser iluminado, mas que ainda neste mundo vive sob discriminações. O mundo caminha para uma melhora como nos países islâmicos com algumas liberações como a mulher nos estádios. Muito ainda há que conquistar, mas todos os passos já foram dados e vamos apostar que se efetivem, pois basta desta ridícula discriminação.
    Carinhoso abraço amiga e que a semana seja alegre e leve.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a sua homenagem às mulheres! As que amam ao Senhor edificam não somente a sua casa/família , mas abençoam tremendamente o mundo...
    O meu carinho

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.